quinta-feira, 28 de abril de 2011

TEMPO PARA DEUS



“Cingi-vos e lamentai-vos, sacerdotes; gemei, ministros do altar; entrai e passai a noite vestidos de saco, ministros do meu Deus; porque a oferta de alimentos, e a libação, foram cortadas da casa de vosso Deus.Joel 1:13

Aqui o profeta fala aos sacerdotes, ministros da época para se humilharem, chorarem, porque não havia mais o que ofertar na casa do SENHOR.
E nós, não temos o que ofertar? Ou temos e não ofertamos?
O que eu quero tratar com meus irmãos hoje, não é dinheiro de oferta, não é isso! É ofertar TEMPO PARA ELE!

"Deus é como um pai que fica ao lado do filho internado no hospital. Um pai que fica atento a noite inteira com o filho dormindo, esperando a qualquer momento que o filho acorde e peça alguma coisa. Um pai que está a todo tempo disposto a cuidar do filho

quarta-feira, 27 de abril de 2011

O exemplo das formigas



E ae galera? Tudo bem? Então viram que na foto acima tem uma formiguinha né? Tão pequena, e na maioria das vezes passa desapercebida por nós, podemos até achá-la
insignificante (se não pisarmos num formigueiro e formos atacados por elas, nem a notamos).
Mas foi o Criador que a fez, e o mais incrível de tudo: Ele as usa como exemplo pra falar com a gente.

Li hoje uma mensagem sobre o exemplo das formigas e vou compartilhar com vocês:

domingo, 24 de abril de 2011

MENSAGENS DA RESSUREIÇÃO

Aows irmãos!
Esse que domingo que se encerra, comemoramos a PÁSCOA!
E como já dissemos, é um dia comemorado devido a RESSUREIÇÃO DE CRISTO.
Quero transmite três mensagens para vocês:

SONHOS RESSURETOS! AINDA HÁ TEMPO! RECONHECER O MAIOR DE TODOS!

sábado, 23 de abril de 2011

Meu Último Dia


E ae galera? Vim de novo falar de Páscoa, na verdade compartilhar um vídeo em anime sobre o último da de Jesus que achei no youtube...
"Esta estória se desdobra a partir dos olhos de um criminoso que recebe a mesma sentença brutal de crucificação que Cristo. "Meu Último Dia" é um filme de *lamento, arrependimento e redenção. Animé criado pelo The JESUS Film Project, com Barry Cook e a Studio 4C (株式会社スタジオよんどしい Kabushiki-Gaisha Sutajio Yondo Shii). Eles criaram Animatrix, Tekkon Kinkreet e o Cavaleiro de Gotham".

Logo abaixo o vídeo, espero que gostem...

O Poeta, criador e Rei



Galera vou compartilhar com vocês um poema que dediquei a Jesus, em gratidão ao dom que Ele me concedeu.
Abandonei meus poemas de amores vazios e escrevo agora de um amor puro e que é capaz de preencher todo vazio que há em nós!
Escreverei sobre o Grande Poeta, autor do amor!

"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens" Colossenses 3:23





quinta-feira, 21 de abril de 2011

PÁSCOA - uma breve reflexão..

E ae galera? Páscoa chegando, feriado, e entre um chocolate e outro, vamos parar pra pensar um pouco no verdadeiro sentido da Páscoa?








quarta-feira, 20 de abril de 2011

A Bíblia não contém a palavra de Deus, ela É a palavra de Deus... VIVA E EFICAZ!

LEIAM E REFLITAM MUITO BEM!!

"Vocês precisam fazer todas essas coisas porque sabem em que tempo nós estamos vivendo; chegou a hora de vocês acordarem, pois o momento de sermos salvos está mais perto agora do que quando começamos a crer.
   A noite está terminando, e o dia vem chegando. Por isso paremos de fazer o que pertence à escuridão e peguemos as armas espirituais para lutar na luz. Vivamos decentemente, como pessoas que vivem na luz do dia. Nada de farras ou bebedeiras, nem imoralidade ou indecência, nem brigas ou ciúmes. Mas tenham as qualidades que o Senhor Jesus Cristo tem e não procurem satisfazer os maus desejos da natureza humana de vocês."    (Romanos: 13.11-14)


CRIADO ou GERADO?


Aews meus queridos irmãos e irmãs! Eis que estamos aqui, com a primeira postagem, para HONRAR E GLORIFICAR O DEUS QUE NOS DA PAZ, ALEGRIA, AMOR E GRAÇA! 

Muitos podem já entender a palavra apenas pelo título, mas não se acanhem em lerem mais um poquim, garanto que Deus quer ajudá-los!

Gerar é ser pai de alguém. Criar é fazer, construir algo. Para continuarmos após esse esclarecimento vamos ver uma citação de C.S. Lewis (autor de “As Crônicas de Nárnia”):