sábado, 11 de junho de 2011

EXÉRCITO DE CRISTO


É o seguinte, coisa rápida, suponhamos que o Brasil entrasse em guerra com o EUA, e todos nós lutássemos a favor do Brasil, e depois de muitas batalhas, muitas lutas, os EUA vence a guerra, e no momento dele tomar posse da premiação que é o território brasileiro, alguns de nós se pronunciasse: " É isso aews seu Obama! Estavamos lutando a seu favor o tempo todo!"

Como diria um certo mensageiro lá de Maringá: "É complicaaaada a situaação!" IUHAIHAUAHUAIUHAiuHA

Deixando mais claro....

Nessa vida que temos, precisamos fazer escolhas, e uma delas é a favor de quem vamos lutar: JESUS x MUNDO!

JESUS é o General desse EXÉRCITO, quem lutar a favor dEle, deve fazer as vontades dEle!

Bom, a boa notícia é que não precisamos lutar pela vitória, pq JESUS já lutou antes de nós, e já nos deu a vitória na Cruz do Calvário! Onde a premiação é a VIDA ETERNA! Ele CHAMOU A TODOS para fazerem parte de seu EXÉRCITO!

E quando for tomar posse da premiação, não adianta dizer que estava lutando a favor de JESUS, mas não fazia a vontade dEle!

Não é fácil servir a Deus, porque no mundo em que vivemos, a maioria das coisas e dos amigos nos leva a caminhos contrários, precisamos abrir mão de muitas coisas!

Mas vale a pena, porque DEUS TEM O MELHOR PARA NÓS!

Não quero que você comece sozinho A SERVIR A DEUS...

"Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante." Eclesiastes 4:10

EU SEI QUE DEUS TEM UM PLANO PARA VOCÊ! LEIA A BÍBLIA E FALE COM ELE ATRAVÉS DA ORAÇÃO, E VOCÊ DESCUBRIRÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário