domingo, 8 de maio de 2011

DESABAFO DE UM FILHO ARREPENDIDO

"Me pego olhando as fotos de quando era apenas uma criança. Nas fotos não passava de uma “coisinha’ que estava sendo segurada ou cuidada por alguém. Isso, totalmente dependente.  
Tento me lembrar dos momentos felizes, das brincadeiras com papai e mamãe, mas não me lembro. Foram tantas! Mas não me lembro! E hoje que sou um rapaz com 20 anos completos, me acho superior, e esqueço dos cuidados que papai e mamãe tiveram comigo. Acabo agindo como se eles fossem uma “coisinha” para ser segurada e cuidada, esqueço que são criaturas de Deus, com sonhos, histórias e experiências. Muitos sonhos frustrados e experiências ruins, se eu sei de alguém assim, procuro logo levar o amor de Jesus, e porque com meus pais será diferente?! Da mesma maneira que Jesus sonhou comigo, e já tinha muitos planos para mim antes mesmo de eu nascer, assim também é com meu pai e minha mãe. E julgo eles e tento endireitá-los, erro! Só porque eles não vivem como eu, acho que devo julgar eles e tentar endireitá-los. 
Isso mesmo, é sim, mais uma vez, novamente, eu errei, e agora?!
         Agora, vou continuar! Falhas acontecem, mas não posso me acostumar com elas!"

QUE POSSAMOS APRENDER A VALORIZAR OS NOSSOS PAIS E NOSSAS MÃES, OU AQUELES QUE SE PREOCUPAM CONOSCO TODOS OS DIAS!

@ DOIDU - Henrique dos Reis Oliveira

Um comentário:

  1. D++++. SUA SINCERIDADE É MARCANTE CONTINUE ASSIM
    http://elisabarros.blogspot.com/

    ResponderExcluir