domingo, 29 de maio de 2011

A VERDADE QUE TODOS ESQUECEM...

Jesus está voltando, e na BÍBLIA( escrita há cerca de 2000 anos atrás) está escrito:
Tendo Jesus se assentado no monte das Oliveiras, os discípulos dirigiram-se a ele em particular e disseram: “Dize-nos, quando acontecerão essas coisas? E qual será o sinal da tua vinda e do fim dos tempos?”  Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim.Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares.” Mateus 24 :3, 6-7

E apesar de termos a certeza que não podemos adiantar os dias, ou retrocede-los, acreditamos que temos controle sobre nossos dias!
Deus era, É e O que há de vir!
O Juízo pertence a Ele. Os dias pertencem a Ele, apenas O SENHOR sabe quando iremos!
Sabemos que haverá o dia do fim.  Mas temos certeza para onde iremos?



“Mostra-me, Senhor, o fim da minha vida e o número dos meus dias, para que eu saiba quão frágil sou.Deste aos meus dias o comprimento de um palmo; a duração da minha vida é nada diante de ti. De fato, o homem não passa de um sopro. PausaSim, cada um vai e volta como a sombra. Em vão se agita, amontoando riqueza sem saber quem ficará com ela.” Salmos 39: 3-6

Meu queridos e minhas querida...
Esse sábado fui num enterro de um avô dum amigo meu. Como já é óbvio, o ambiente estava desagradável, pesado e triste.
E a palavra ministrada pelo Ancião, foi o Salmo 39, e ai em cima esta um trecho desse Salmos.

E assim, a morte do avô do meu amigo aconteceu de repente...
Na manhã de sexta-feira, ele foi para sala, sentou num sofá, sua esposa  segurou-lhe a mão, ele tombou a cabeça, e faleceu.
Algo inesperado, como num sopro, a vida dele se foi.
E essa é a realidade, quem já está nos seus 20 anos, 30 anos, 50 anos, etc. geralmente olham para o passado e dizem:
“Nossa! Parece que foi ontem!” “Como passou rápido!”
E realmente, tudo passa muito rápido!
Não podemos ignorar essa realidade, viver e esquecer desse ponto principal: a MORTE e para onde vamos!
Deus já fez uma opção, entregar o filho dEle como sacrifício por todas nossas falhas, para que TODOS se arrependam e tenham acesso a vida eterna.
E você?
Já fez a sua opção? Não importa o que vc faça de errado, Jesus já morreu por essas falhas!
O que importa agora é você se arrepender dos erros e de todo o coração dizer a Deus:

“SENHOR! Eu não consigo sozinho! Eu gosto de fazer a minha vontade! Mas eu quero viver para ti! Eu quero a vida eterna! Me perdoe pela minhas falhas! Eu quero nascer de novo! Não quero continuar assim! Me ajude! Porque  sozinho não consigo! Entrego a minha vida aos teus cuidados, meu SENHOR E MEU SALVADOR!”

PROCURE A IGREJA MAIS PRÓXIMA!
OU PEÇA AJUDA! PESSOAS PARA TE AJUDAR É QUE NÃO FALTAM!

ABRASS A TODOS!

Antes de ir, veja esses desenhos:



Vida sem Deus...
Cena 1

Cena 2

Cena 3

Cena 4

Cena 5

Cena 6

Cena 7

Cena 8

Cena 9

Cena 10

Cena 11

Cena 12

Cena 13

Cena 14

Cena 15

Cena 16

Cena 17


A Vida com Deus...

Cena 20

Cena 21
PROCURE A IGREJA MAIS PRÓXIMA!
OU PEÇA AJUDA! PESSOAS PARA TE AJUDAR É QUE NÃO FALTARÃO!
ABRASS A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário