quarta-feira, 20 de abril de 2011

A Bíblia não contém a palavra de Deus, ela É a palavra de Deus... VIVA E EFICAZ!

LEIAM E REFLITAM MUITO BEM!!

"Vocês precisam fazer todas essas coisas porque sabem em que tempo nós estamos vivendo; chegou a hora de vocês acordarem, pois o momento de sermos salvos está mais perto agora do que quando começamos a crer.
   A noite está terminando, e o dia vem chegando. Por isso paremos de fazer o que pertence à escuridão e peguemos as armas espirituais para lutar na luz. Vivamos decentemente, como pessoas que vivem na luz do dia. Nada de farras ou bebedeiras, nem imoralidade ou indecência, nem brigas ou ciúmes. Mas tenham as qualidades que o Senhor Jesus Cristo tem e não procurem satisfazer os maus desejos da natureza humana de vocês."    (Romanos: 13.11-14)



"...Ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las. Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês."  (Mateus: 6.22-23)

"Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas."  (Mateus 6.33)

"Entrem pela porta estreita porque a porta larga e o caminho fácil levam para o inferno, e há muitas pessoas que andam por esse caminho. A porta estreita e o caminho difícil levam para a vida, e poucas pessoas encontram esse caminho."  (Mateus:7.13-14)

"Jovem, aproveite a sua mocidade e seja feliz enquanto é moço. Faça tudo o que quiser e siga os desejos do seu coração. Mas lembre de uma coisa: Deus o julgará por tudo o que você fizer. "  (Eclesiastes: 11.9-10)

"Feliz aquele que lê, e os que ouvem as palavras dessa profecia, e obedecem as coisas que nelas estão escritas; porque o tempo está próximo." (Apocalipse: 1.3)

Você acha que o que está acontecendo é normal? Na Bíblia, tudo isso já estava previsto (furacões, enchentes, tsunami, vulcões, egoísmo, revoluções, rebeldia...) e há uma explicação...
"Quem tem ouvido, ouça o que o Espírito diz" (Apocalipse 2:29)

Por quem você está se deixando ser influenciado? E se hoje for teu último dia, qual será o seu fim, céu ou Inferno?  AINDA dá tempo...





Um comentário: