sábado, 23 de abril de 2011

O Poeta, criador e Rei



Galera vou compartilhar com vocês um poema que dediquei a Jesus, em gratidão ao dom que Ele me concedeu.
Abandonei meus poemas de amores vazios e escrevo agora de um amor puro e que é capaz de preencher todo vazio que há em nós!
Escreverei sobre o Grande Poeta, autor do amor!

"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens" Colossenses 3:23






O Poeta, criador e Rei

Jesus, o Poeta dos poetas!
Que escreve passo a passo minha história,
que abandona comigo meu velho homem e torna-me um renascido do Espírito,
que se alegra em mim, e faz de mim aquele em que Ele se apraz.
Tenho dito essas palavras aos que não se rendem a Ele
Para que vejam o nobre coração rendido de quem vos escreve,
não basta crer é preciso ser!
Seja como Ele, um filho em que pode-se ter prazer
Ouvir, crer e viver
Se perder neste amor e se encontrar nos braços de paz
do meu Jesus, do meu Senhor!
Vou viver, vou testemunhar ao mundo teu belo amor,
te seguirei, onde for irei, e irei mais além.
Os oceanos que abriste para mim, abrirei a outros, a fé moverá montanhas e mares!
Voarei mais alto que a águia, e quanto mais alto eu puder voar, voarei somente para o encontrar.
Rei dos céus, terra e mar!
Meu Jesus, Meu lindo Jesus!


Que todos os dons sejam usados para glorificar o Nome de Jesus!



@PahBahls

Nenhum comentário:

Postar um comentário