quinta-feira, 21 de abril de 2011

PÁSCOA - uma breve reflexão..

E ae galera? Páscoa chegando, feriado, e entre um chocolate e outro, vamos parar pra pensar um pouco no verdadeiro sentido da Páscoa?









Na Páscoa lembramos que JESUS ao 3º dia RESSUCITOU que Ele está VIVO e sentado a direita do Pai!!!
Mas peraí, para Ele ter ressucitado, primeiro Ele precisou morrer , e não foi uma morte qualquer,  ele sofreu por AMOR a mim e a você (você acreditando ou não).


Em João 3.7 Jesus disse que é necessário nascer de novo. Então para nascer de novo, primeiro eu preciso morrer certo?




"Assim façam morrer tudo o que pertence à natureza terrena de vocês: imoralidade sexual, impureza, paixão, desejos maus e ganância, que é idolatria" (Colossenses 3.3)
Ou seja  tudo o que nos afasta de Deus deve morrer, para vivermos uma nova vida em Cristo, para nascermos de novo. Mas como? Buscando as coisas que são do alto (Colossenses 3.2)


Então galera, que nesse feriadão possamos relembrar o sacrifício de Jesus, repensar nossas atitudes, será que estamos crucificando o nosso eu ou estamos crucificando Jesus de novo? 


Que possamos um dia falar como Paulo:
"Fui crucificado com Cristo. Assim já não sou eu quem vive mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo vivo-a pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim". Galátas 2:20
 E desde já um bom feriado a todos!!!

@pqna_lu


Um comentário: